Quentinhas Solidárias

We’re easy to get in touch with

Quentinhas Solidárias

Consulado belga em SP e restaurante belga Chez Vous realizam doação e convocam clientes a participar da ação.

Cerca de 1500 marmitas serão doadas ao Serviço Franciscano de Solidariedade além de uma porcentagem dos pedidos via delivery.

Preocupados com a população necessitada da cidade de São Paulo, o Consulado da Bélgica em SP e o restaurante belga Chez Vous uniram forças para a produção de quentinhas solidárias durante todo o mês de maio. A ação foi viabilizada graças a um aporte financeiro do consulado e à expertise do Chez Vous que irá produzir as refeições.

Conhecido por suas ações assistenciais à população necessitada, o SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade foi a escolha de ambos para receber a doação.

Para fornecer uma refeição completa, Lionel Sturnack, o proprietário do restaurante Chez Vous, elaborou duas opções de marmitas: Vol-au-vent, uma receita de frango ao molho cremoso, com arroz, feijão e legume, e uma receita de picadinho completo, o Carbonades, também servido com arroz e feijão. 

Todas as marmitas são acondicionadas em embalagens seladas, feitas de polipropileno e com isolamento total entre os compartimentos, transportadas em caixas de isopor mantendo a temperatura ideal para o consumo imediato, além de cumprirem todas as medidas de higiene para contenção do Covid-19.

 Como posso ajudar?  

Participe!

Durante o mês de maio, todos os pedidos realizados no Chez Vous pela plaraforma www.chezvous.shop terão 10% do valor total  destinado à produção de mais quentinhas para beneficientes do SEFRAS.

> Plataforma chezvous.shop