A Culinária

Experienced Professionals

#aBélgicaéaqui

Abriu em 2016 em Moema o único restaurante belga de São Paulo, como um autêntico passeio à Bélgica.

Na entrada do restaurante, uma réplica do Manneken Pis acolhe os recém-chegados para leva-los à mesa numa atmosfera das grandes brasseries de Bruxelas, com referências à cultura do HQ e a arte surrealista. O passeio belga também se dá pelo paladar, com um menu destacando os pratos clássicos da culinária e as melhores cervejas do país, que nossa equipe tem prazer em explicar e recomendar. 

O carro chef da casa é o Moules-Frites, um prato farto de mexilhões preparados em uma panela tradicional de aço esmaltado e servido em quatro versões diferentes que enchem os olhos de quem pretende conhecer a fundo a culinária belga. Já o prato mais pedido da casa é o Boulettes sauce liégeoise, clássico do Sul do país, feito de almôndegas de carne bovina e suína em molho agridoce de cerveja preta e, claro, acompanhado de fritas belgas e maionese da casa.

Todos os pratos podem ser degustados com uma cerveja, recomendada para harmonizar perfeitamente e aumentar o prazer e a autenticidade da experiência. Para tanto, nosso cardápio de cervejas inclui numerosos estilos cervejeiros, de modo a atender aos paladares mais exigentes.

Da blond ale à trapista, da witbier à quadrupel, cada um encontra no Chez Vous uma cerveja para seu gosto e que intensifique seu prato. Aliás, nossa harmonização favorita se encontra na hora da sobremesa! Já pensou em experimentar uma torta de chocolate belga junto com uma cerveja? Essa é uma das experiências que gostamos de compartilhar com nossos clientes. Qual será a sua?

Depoimentos

O que dizem os clientes