Cervejas

Come and taste our delicacies

Nossas Cervejas

Cada cerveja conta uma história. O menu do Chez Vous inclui uma grande variedade de estilos entre os quais os mestres cervejeiros belgas transitam com criatividade para produzir pequenas joias de degustação, algumas delas com séculos de tradição e história.

Cada cerveja tem uma história a contar, seja ela verdadeira, seja ela uma lenda. Suas receitas estão por vezes enraizadas na Idade Média, quando a produção cervejeira era a subsistência de comunidades de monges. É assim que a Gouden Carolus Classic tira seu nome do Imperador Carlos V, que bebia quantidades de cerveja forte antes de sair para caçar com sua corte na floresta. O nome da trapista Orval tem origem na região bucólica onde é produzida, região que uma princesa batizou de “Orval” (vale de ouro) após uma truta ter devolvido seu anel de noivado perdido. Já a Straffe Hendrik teve o nome cunhado pelas seis gerações de mestres cervejeiros que preparavam a cerveja, todos chamados de Henrique (Hendrik).

O menu do Chez Vous inclui também três roteiros de degustação, chamados “Rotas da cerveja”, que levam o cliente a conhecerem pelo paladar regiões cervejeiras da Bélgica. Cada cerveja abre a porta para uma narrativa única, desde as histórias passadas até aquelas produzidas em nossas mesas, quando brindamos em boa companhia.